À disposição do Próximo!

Por muitas vezes pensamos que ajudar o próximo, é proporcionar-lhe coisas matérias! Mas o verdadeiro amor ao nosso semelhante é doar o que temos de mais sagrado nesta vida" nosso tempo" como também nossas habilidades que não precisam ser necessariamente algo extraordinário, mas precisa ser feito com amor.
Com este pensamento temos em nossa escola um grupo que se predispõe  á levar atenção e carinho todas as semanas ao moradores em estado de rua. *O PÃO ABENÇOADO* o grupo Exercito de Cristo com sua magistral dedicação leva aos moradores em estado de rua, não somente o pão, mas a palavra do Senhor!

Isaías 53,54 cap 15  Assim, borrifará muitas nações, e os reis fecharão as suas bocas por causa dele; porque aquilo que não lhes foi anunciado verão, e aquilo que eles não ouviram entenderão.


Portanto meus amigos vamos doar uma palavra amiga! Vamos doar um sorriso de gratidão! Vamos adorar ao Senhor com toda nossa força e ter fé em todos os momentos de nossas vidas, pois E´le esta sempre conosco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lembranças e Paladar

Fases / Desenvolvimentos /

Primeira Infancia